Caro Associado,

Considerando o contexto do CXSP durante a pandemia e as medidas restritivas que afetam a operação dos clubes na cidade de São Paulo, gostaríamos de comunicar o posicionamento da Diretoria em relação a:

  1. Valores de mensalidade e de matrícula de 2021

A Diretoria entende que o Conselho Deliberativo do clube irá determinar os valores de mensalidade e de matrícula de 2021 e que até tal decisão valem as regras definidas pelo Conselho para o ano de 2020. Ou seja, manteremos, até decisão em contrário do Conselho, os valores e regras de 2020. Neste momento não haverá desconto para anuidade de 2021 pois já estamos no final do mês de fevereiro e a regras de desconto estipulada pelo Conselho se refere a anuidades pagas em janeiro. Havendo decisão do Conselho por desconto para anuidade, analisaremos a situação de cada sócio para conceder crédito do valor que teria sido descontado.

  1. Anuidades de 2020 já pagas

Entendemos que, de acordo com nosso Estatuto Social, cada sócio tem a obrigação de manter suas mensalidades em dia, independentemente de ter frequentado ou não o Clube. Nesse sentido, as anuidades de 2020 não deveriam gerar créditos para 2021. No entanto, se o Conselho Deliberativo do Clube decidir em contrário, a situação de cada sócio será analisada, para eventualmente valores pagos a mais resultem em crédito.

  1. Participação nos torneios do clube

Conforme já publicado em nosso site e redes sociais, dado que há limitação de vagas dos jogadores participantes em nossos torneios em função das restrições quanto à ocupação dos clubes, daremos preferência aos sócios na inscrição prévia. Ou seja, permitiremos que sócios inscrevam-se com antecedência (a partir de quarta-feira) e no dia do torneio em questão abrem-se as vagas restantes tanto para sócios quanto para não sócios, sempre respeitando a ordem de chegada dos registros preenchidos nos formulários em nosso site. Neste início de atividades, consideraremos aqueles que pagarem fevereiro como estando em condições de participar dos torneios como tal (como sócio), mas, conforme já posto acima, a decisão final sobre sócio adimplentes será do Conselho Deliberativo.

 

Lembramos que o pagamento de mensalidades pode ser feito de três maneiras:

  • via PagSeguro no site do CXSP;
  • através de depósito na conta corrente do clube (Banco Itaú, agência 0553, conta 12640-0, CNPJ 62.107.388/0001-81);
  • via PIX (usando o mesmo CNPJ).

Solicitamos que nos enviem comprovante de pagamento por email para contato@cxsp.com.br caso paguem por PIX ou depósito bancário.

 

Diretoria do CXSP

Comunicado sobre mensalidades, regularização de sócios inadimplentes e valores de 2021