O CXSP OFERECE A MELHOR RELAÇÃO CUSTO-BENEFÍCIO PARA JOGADORES PAULISTANOS EVOLUIREM NO XADREZ!

Novos sócios

Quer ser sócio do clube? É fácil! Nos envie uma mesnagem por e-mail com o assunto “NOVO SÓCIO”. Em seguida, responderemos informando os próximos passos e documentos necessários. Após preenchimento do nosso cadastro e a confirmação do pagamento da taxa de matrícula e da 1a mensalidade você já poderá usufruir das instalações do clube e dos benefícios a que os sócios têm direito!

MIs e GMs estão isentos de mensalidades!

Venha ser parte da nossa comunidade!

 

Alguns dados sobre o Clube

– Em 2019 o clube organizou os torneios semanais Blitz e Mini Open em 51 das 52 semanas do ano (o sócio se isentou de pagar a inscrição em todos), o que equivale a aproximadamente 750 partidas por jogador ao longo do ano. O sócio teve a chance de jogar contra e/ou acompanhar partidas de mestres que frequentam o clube, como Carlos Martinez (MI), Mauro de Souza (MI), Luismar Brito (MF), Bernardo Sztokbant (MF), Lucas do Valle (MF), Adriano Caldeira (MF), Fernando Viana (MF), além de vários outros fortes jogadores. EM TODOS OS TORNEIOS TIVEMOS A PARTICIPAÇÃO DE JOGADORES TITULADOS!

– Em 2019 tivemos 11 etapas do Circuito Virgílio Ribeiro, mês a mês de janeiro a novembro, e a final em dezembro – o sócio teve direito a desconto na inscrição em cada etapa e concorreu a premiações em dinheiro exclusivas para sócios CXSP. Foram 77 partidas para os não classificados. O sócio teve a chance de jogar contra e/ou acompanhar partidas dos mestres Diego Berardino (MI), Carlos Martinez (MI), Edson Tsuboi (MI), Mauro de Souza (MI), Álvaro Aranha (MF), Paulo Haro (MF), Guilherme de Borba (MF), Luismar Brito (MF), Juliana Terao (WMI), Adriano Caldeira (MF), Angel Gutierrez (MF) e Marcos Torsani (MF).