ENCONTROS COM O MESTRE NO CXSP

 

ENCONTROS COM O MESTRE NO CXSP

A partir do mês de janeiro, o Clube de Xadrez São Paulo oferecerá a seus sócios a oportunidade de um encontro semanal com o MI Mauro de Souza num espaço dedicado a quem está começando a jogar xadrez ou a quem já joga, quer melhorar, mas ainda não se sente à vontade de participar de torneios contra jogadores mais experientes.

O Encontro com o Mestre foi criado com a ideia de disponibilizar a quem ainda está aprendendo a chance de se divertir jogando contra adversários do mesmo nível e, ao mesmo tempo, poder tirar dúvidas, receber dicas e ganhar ensinamentos de um mestre internacional todas as semanas.

Os encontros irão acontecer no aquário da sede do clube, sempre às quintas-feiras, das 19h às 21h. O primeiro é dia 18 de janeiro.

Quem pode participar?

A participação é livre para jogadores iniciantes ou com pouca experiência, de qualquer idade, que sejam sócios do CXSP.

Para ficar sócio, basta preencher uma ficha na sede do clube, pagar a taxa de inscrição (R$50,00) e a primeira mensalidade (R$50,00), e pronto! Você já pode não apenas participar dos Encontros com o Mestre como também recebe descontos em todas as atividades e torneios que o clube realizará em 2018.