Carta do Presidente CXSP

NOVOS TEMPOS AO CXSP

Após uma difícil fase vivida pelo CXSP com muitas dificuldades financeiras que foram pouco a pouco resolvida pela administração anterior, o CXSP começa a viver novos tempos após o excelente trabalho de Celso Villares de Freitas tirando o clube do caos e entregando o CXSP muito bem financeiramente.

 

Iniciamos 2018 com um novo site, remodelado para atender as necessidades do clube de divulgação de notícias e torneios do CXSP; os torneios do clube já em 2017 passaram a valer rating FIDE e continuarão valendo em 2018, os torneios internos agora possuem o seu próprio rating.

 

Uma grande novidade é que o sócio pode agora pagar as suas mensalidades pelo site do CXSP através do pagseguro na forma de boleto. Agora a administração do CXSP poderá acompanhar online a quantidade de sócios e o pagamento das mensalidades, tendo assim uma melhor previsão orçamentaria.

 

Mas, a grande notícia é que o clube contratou um segundo secretário e passará a partir do dia 02/01/2018 a funcionar todos os dias das 14:00 as 22:00 horas.

 

E não para por aí, em 2018 teremos o Circuito Virgílio valendo rating FIDE, teremos Torneios abertos valendo vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro e teremos muitas novidades em 2018.

 

Aproveitamos para convidar todos os amantes do xadrez, sócios e ex-sócios a virem participar deste novo momento do clube.

 

João Moises Filho
Presidente
JAN/2018