Carta aos associados CXSP

Amigos sócios do Clube de Xadrez São Paulo

 

No último dia 19, fomos eleitos para um período de dois anos à frente da administração do Clube.

 

Queríamos agradecer ao Regis Rodrigues e demais componentes da outra chapa por terem aberto mão da disputa em nome de um período mais tranquilo no Clube. Como representamos duas correntes que muito fizeram pelo Clube, queremos continuar a zelar pelo seu progresso (em alguns momentos zelamos até pela existência), mas dentro de um clima de cordialidade e entendimento.

 

Para a negociação da solução, destacamos os esforços de Celso Moron e de Nelson Achcar, assim como de outros membros do Conselho Deliberativo. A todos agradecemos.

 

Deixamos um especial reconhecimento a Matheus Mazim de Sousa, que, em ato de enorme desprendimento, contribuiu de maneira decisiva para o sucesso da negociação abrindo mão do cargo de presidente do Conselho Deliberativo, para o qual havia sido eleito.

 

Fizemos algumas promessas, em consonância com o objetivo de pacificar e administrar com todos, e de interesse para o Clube.

 

Por último queremos agradecer o ex-presidente João Moisés Filho, que, além de trabalhar pelo clube nos últimos anos e em outras épocas, também mostrou grande desprendimento para chegarmos a solução final, depois de 4 horas de reunião.

 

Obrigado e vamos em frente com todos.

 

 

Sergio Silva de Freitas

Celso Villares de Freitas

 

 

23/12/2019

 

CXSP_Carta aos associados em PDF 20191223 

Carta aos associados CXSP